Apoio ao cliente - 707 234 234
Dub Fx

Notas

Preçário:
  • 15,00€ | até 15 de Agosto
  • 18,00€ | a partir de 16 de Agosto

Descrição

Benjamin Stanford é o seu verdadeiro nome, no entanto foi na rua que surgiu o seu nome artístico.
Depois de viver seis anos numa carrinha e de viajar e actuar pelas ruas de todo o mundo, Dub Fx conseguiu criar uma legião de fãs em todos os países por que passou, tornando-se assim num dos artistas mais respeitados e conhecidos nova cena musical mundial de hoje.
Em 2009, as redes sociais levaram-no ao estrelato quando o diretor Inglês Ben Dowden gravou um vídeo da sua actuação nas ruas de Bristol e publicou o vídeo no seu canal do YouTube. 
Com mais de 600.000 fãs no Facebook e mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, Dub Fx é agora uma fonte de inspiração para muitos artistas em todo o mundo. 
Em 10 anos de concertos, já actuou em grandes festivais como Glastonbury, Coachella, Sziget, Boomtown, Namoro, Pukkelpop, Shambala e muitos mais. 
Sempre na vanguarda artística, e em colaboração com o baixista Evan Tweedie e tecladista/saxofonista Andy V, Dub Fx manteve-se capaz de explorar continuamente novos processos na criação de suas canções e dos seus espetáculos ao vivo. 
Seu quarto álbum apelidado de “Thinking Clear”, gravado no seu estúdio "Treetop Studios" em Melbourne, é uma mistura de vários géneros urbanos, complementados com letras e mensagens do próprio artista que está procura sempre de forma activa, agitar a consciência e alma das pessoas que o ouvem. 
Este álbum foi gravado ao longo de quatro meses de estúdio, mas muitos das letras foram escritas durante o seu tour anterior, fazendo com que a contínua essência e alma das viagens do artista continuem impressas e representadas neste álbum. 
A contínua procura em explorar questões sociais, políticas e espirituais, bem como a mistura ímpar de instrumentos e beatbox, faz com que quem ouve a música e sonoridade de Dub Fx, a sinta cada vez mais original e actual no panorama musical.

Multimédia

Promotor

DECIBEL EVENTS & LOGISTICS and BRATAN BRATANOV