Apoio ao cliente - 707 234 234
Dead Combo E Señoritas

Descrição

As Señoritas criam um novo projecto, partilhando o gosto comum de ensaiar, compor e tocar juntas. São canções, que giram em torno de um universo feminino, de meia idade, tendencialmente urbano, e expressam toda a desilusão desta geração. Baseiam-se em contos fictícios, todos com uma atmosfera densa, feminina e bem portuguesa, numa abordagem singular. Canta-se a vida, mas de uma forma crua e direta.
 
É de forma crua e intensa que gira o Universo Dead Combo. Sem letras nem palavras, do duo de Tó Trips e Pedro Gonçalves canta com uma clareza desarmante o Tejo e Lisboa, Portugal e o Mediterrâneo, uma África idealizada e a vastidão da América, imaginada em Itália nos westerns de Morricone, majestosamente filmada por Wim Wenders e tocada por Ry Cooder. Para cantarem estes retratos, repita-se, não precisam de uma voz. Precisam apenas de uma guitarra e um contrabaixo que, informados por uma certa vivência do rock'n'roll, conjuram anos e anos de música e atravessam continentes, reunindo o fado e os blues na mesma canção.
 
No próximo dia 6 de Maio, às 21h00 o público terá uma hipótese única de ver dois dos projetos musicais mais interessantes do panorama atual nacional no palco do Fórum Municipal de Alcochete.

Promotor

Diferentes Ritmos - Produtores Associados, Lda.