Apoio ao cliente - 707 234 234
Dança, Meu Amor!

Notas

Informação importante:
  • Para quem tem crianças com idade inferior a 3 anos, por favor, adquira todos os seus bilhetes diretamente na Bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval e apresente o documento de identificação da criança, para assim ter direito ao convite de criança, ao lado dos lugares reservados. No próprio dia do evento, deve fazer-se acompanhar pelo respetivo documento de identificação. Em caso de dúvida, contactar o Centro Cultural Olga Cadaval através do 219 107 110.
  • Bilhete pago a partir dos 03 anos

Descrição

“Dança, meu amor!” é um espetáculo inspirado na história da dança a nível nacional e internacional. Faz uma viagem ao espólio artístico do país desde o ínicio do Séc. XIX até às obras dos criadores mais recentes.
A Dança, aqui, veste-se de cultura lusitana onde Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Teatro, Dança Oriental, Hip Hop, Kizomba e Salsa, serão algumas das linguagens que subirão a cena no dia 6 de julho de 2019, no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval.
Trata-se do espetáculo final do ano letivo 2018-2019 das Academias Ai!aDança (Sintra I, II, III, Loures I e II, Sta. Iria I e II, Pontinha e Protocolos), que tem previstas três sessões (15h00, 18h00 e 21h30). Nesta produção reunimos cerca de 1000 bailarinos entre alunos das Academias e convidados.
As Academias têm a direção artística a cargo da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra e produção de Ai!aDança, Atelier de Produção de Espetáculos, cujo principal objetivo é massificar e democratizar a dança, investindo em produção de eventos para milhares de pessoas, quer dentro quer fora de palco.
Na área do Ensino Contínuo, tem sob a sua responsabilidade além das Academias de Sintra I, II, III, Loures I e II, Sta. Iria I e II e Pontinha, desde 2016 a Academia Ai!aDança Ensino Articulado.

Promotor

Ai! aDANÇA - PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS