Apoio ao cliente - 707 234 234
Cosmos Discovery

Notas

A Exposição Cosmos Discovery, a história da maior aventura da humanidade, contará com centenas de itens do espaço, mapeando o desenvolvimento dos voos espaciais tripulados desde os primórdios até às missões atuais.
 
  • Horário da Exposição: Todos os dias das 10h00 às 20h00
  • Duração da visita: cerca de 1h30
  • Local: Belém - Lisboa - Terreiro das Missas (junto da estação Fluvial de Belém)
  • Crianças até aos 4 anos inclusivé não pagam bilhete, desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido.
  • Os bilhetes "Entrada + Comboio" referem-se à Linha de Cascais, Azambuja, Sado e Sintra

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

A Exposição de astronáutica Cosmos Discovery permite reviver as histórias reais dos heróis que atravessaram a fronteira para o espaço exterior. Toque na lua, entre no cockpit do vaivém espacial e caminhe através de uma estação espacial. Divirta-se e dissfrute de uma experiência de aprendizagem única para toda a família.
A Exposição Cosmos Discovery ocupa uma área de 2500 m2 e contará com centenas de itens que mapeiam o desenvolvimento dos vôos espaciais tripulados desde os primórdios até às missões atuais e planeadas para um futuro próximo.
Está dividida em múltiplas galerias que abrigam mais de 200 artefatos originais de missões espaciais dos EUA e da URSS, modelos realistas de foguetes e cápsulas, modelos passo a passo de estações orbitais e documentos únicos autênticos.
O satélite soviético Sputnik, a cadela Laika, a cápsula do chimpanzé americano Enos, a história de Yuri Gagarin - o primeiro humano no espaço - e um modelo em tamanho real da nave americana Mercury abrem a exposição. As outras galerias apresentam o programa Apollo, incluindo o rover lunar usado pelas tripulações americanas para explorar a Lua, bem como o rover soviético Lunokhod Lunar.
Fatos espaciais e outros equipamentos, desde os modelos historicos até aos mais recentes, um modelo gigante do foguete Saturno V ou os três módulos básicos originais da nave soviética Soyuz estão também em exposição. Os visitantes terão também a oportunidade de ver asteróides com dezenas de milhões de anos.
Mais informações podem ser encontradas em: www.cosmosdiscovery.pt

Promotor

WORLD CREW EVENTS - UNIPESSOAL LDA