Apoio ao cliente - 707 234 234
Conserto Para Dois - Comédia Musical

Notas

Espetáculo com classificação etária para maiores de 12 anos. Ao abrigo do artigo 25º do decreto-lei nº23_2014 de 14 de fevereiro, não é permitida a entrada a menores de 12 anos.
 
Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, contatar a bilheteira do Convento São Francisco: telefone 239 857 191 (diariamente, das 15h30 às 20h00) ou através do email bilheteira@coimbraconvento.pt.

Descrição

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello sobem aos palcos para nos trazerem uma comédia musical onde irão interpretar, cada um, mais de cinco personagens. O público acompanhará esta divertida e surpreendente história e as suas frenéticas trocas de personagens.

Tudo se passa num cruzeiro de luxo, com destino à Antártida, onde Luna de Palma, uma famosa actriz (Cláudia Raia) e Roberto Rinaldi, um famoso escritor (Jarbas Homem de Mello), irão, sem contar, encontrar-se após um difícil processo de separação. Ambos procuravam a tranquilidade de um cruzeiro para se recuperarem da escandalosa separação! Só não podiam imaginar a mirabolante reviravolta que o destino lhes preparava!

O que acontece quando um grande amor se torna numa quase obsessão? Neste caso, pode apostar, em muitos ciúmes, mentiras, situações inusitadas e, mais que tudo, numa trama muito divertida e cheia de reviravoltas. Esta é a receita da comédia musical Conserto para Dois, numa interpretação brilhante de Claúdia Raia e Jarbas Homem de Mello.

Apertem os cintos porque, apesar de não ser um avião, turbulência é o que não vai faltar neste cruzeiro! Bem-vindos ao Sinfonia dos Mares!

FICHA TÉCNICA
Elenco: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Texto: Anna Toledo
Encenação: Jarbas Homem de Mello
Canções: Thiago Gomes, Tony Luchhesi e Anna Toledo
Direção Musical: Tony Lucchesi
Produção: Plano 6 e Raia produções

Promotor

MUNICÍPIO DE COIMBRA