Apoio ao cliente - 707 234 234
Concerto Solidário Dar Cor A Esta Ca(U)Sa!

Notas

A Casa das Cores anuncia o adiamento, para data a anunciar brevemente,  do Concerto Solidário Dar Cor a Esta Ca(u)sa!, agendado para o próximo sábado, 28 Abril, por motivos de força maior, alheios à sua vontade e à dos artistas que se solidarizaram com esta causa.  
Os portadores dos bilhetes para o concerto marcado para o próximo sábado, 28 Abril, poderão utilizá-los na nova data a anunciar ou solicitar o seu reembolso.
A Casa das Cores e toda a organização do Concerto Solidário Dar Cor a Esta Ca(u)sa! lamentam o inconveniente causado e esperam poder contar com a presença de todos num espetáculo que se pretende memorável.
Contamos com a vossa compreensão e amizade. Em breve daremos notícias.

Descrição

Marta Pereira da Costa, Maria Ana Bobone, Francisco Santos e Rogério Charraz associam-se à Casa das Cores no Concerto Solidário Dar Cor a Esta Ca(u)sa!
 
A Casa das Cores, projeto desenvolvido pelo MSV – Movimento ao Serviço da Vida, é um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, dos 3 aos 12 anos, cuja proteção passa, num determinado momento das suas vidas, pela institucionalização. A Casa das Cores oferece-lhes um ambiente saudável e equilibrado que lhes permite construir um Projeto de Vida mais feliz, ao mesmo tempo que trabalhamos as necessidades de cada família e capacitamos os seus membros para que possam ser parte desse projeto de vida.

O lucro do evento reverte totalmente para o financiamento dos custos de funcionamento da Casa das Cores.
 
 

Promotor

MSV - MOVIMENTO AO SERVIÇO DA VIDA