Apoio ao cliente - 707 234 234
Castelo Mágico | Entrada Diária

Notas

Horários:
30 de novembro a 5 de janeiro
De quarta a domingo
Castelo de Montemor-o-Velho

Fins-de-semana - 10h às 19h30
Semana - 10h às 18h
Dias 25 de dezembro e 1 de janeiro o Castelo Mágico estará encerrado

 

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

A viagem ao sonho mais mágico do Natal volta a Montemor-o-Velho com um mundo encantado recheado de experiências, contos, diversão e muitas brincadeiras!
Enchentes de sonhos, alegria e sorrisos vão invadir o Castelo de Montemor-o-Velho de 30 de novembro a 5 de janeiro. De quarta a domingo, vem desembrulhar o melhor presente deste Natal: o Castelo Mágico. 
Embarca nesta fantástica aventura com o Nico, a Infanta, o Fernão, o Abade e a Morinha. Aqui encontras espetáculos únicos, uma pista de gelo natural, neve, viagens no planetário, saltos intermináveis nos insufláveis, milhões de fotos no museu “xmas selfie", a tradicional visita à casa do Pai Natal, mil e uma voltas no carrossel encantado ou nos passeios com animais, um delicioso mercadinho de Natal, toda a emoção radical com o slide das muralhas, um comboio turístico e muitas outras experiências que farão deste local encantado o eleito para passar os teus dias. E queres saber a melhor parte? À exceção do planetário e dos passeios de burro, todas as atividades estão incluídas no valor do bilhete!

Este ano, a viagem até ao Castelo Mágico vai ser ainda mais emocionante! No centro da vila de Montemor-o-Velho, vão estar localizadas 4 estações do comboio mágico que te levarão mais comodamente até toda ao Castelo Mágico. Podes apanhar este comboio junto ao estacionamento do largo da Feira, na Praça da República, junto às escadas rolantes (na rua José Galvão) ou perto do Convento de Nossa Senhora dos Anjos. Aproveita e conhece o centro de Montemor-o-Velho. Prometemos que não te vais arrepender! Boa viagem!!!!

Vem viver esta viagem ao sonho mágico do Natal com o Nico e os seus amigos, em Montemor-o-Velho!

Até já!

Promotor

CÂMARA MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-VELHO