Apoio ao cliente - 707 234 234
Carminho - Ciclo M.

Notas

Classificação etária: M/6. Não é permitida a entrada a crianças com -3 anos. Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%».

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, contatar a bilheteira do Convento São Francisco: telefone 239 857 191 (diariamente, das 15h30 às 20h00) ou através do email bilheteira@coimbraconvento.pt.

Descrição

Carminho, a grande voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, depois de uma extensa digressão mundial de promoção do seu último disco “Maria”, aclamado pela crítica, acaba de anunciar uma vasta digressão nos primeiros meses de 2020 por Auditórios e Teatros de Portugal.

Desde o lançamento de “Maria”, Carminho embarcou numa longa digressão internacional com passagem pelos quatro cantos do globo, desde a Europa, América Latina, América do Norte, Ásia, uma longa lista de mais de 20 países, um pouco por todo o mundo.

Agora é a vez de voltar a Portugal. Carminho reserva o primeiro quadrimestre de 2020 para levar “Maria” a Teatros e Auditórios de Norte a Sul, para espetáculos únicos, especiais e intimistas.

Esta será a grande oportunidade para se ver, ouvir e sentir “Maria” ao vivo, um álbum que conta com a sua produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos seus melhores trabalhos, o que tem levado a uma enorme expectativa junto do público para ver e ouvir “Maria” ao vivo.

--

CICLO M. é um ciclo de música dedicado a mulheres intérpretes. Vozes femininas, de reconhecido talento, que transportam na sua forma de cantar um pensamento alargado sobre o mundo e são embaixadoras da música e cultura do seu país. É agora o momento para Carminho dar continuidade a este ciclo de concertos no Convento São Francisco para mulheres com M.ponto.

Promotor

MUNICÍPIO DE COIMBRA