Apoio ao cliente - 707 234 234
Caloura Blues

Notas

Crianças até aos 12 anos inclusive não pagam bilhete, desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido.

Obrigatório a apresentação do Cartão Cidadão na entrada do festival caso adquira bilhetes com o desconto para Recenceados do Concelho de Lagoa - Açores.

Descrição

A 2ª edição do Caloura Blues regressa a uma das mais emblemáticas zonas da ilha de São Miguel, as falésias da Baixa d´Areia, na vila de Água de Pau, dando continuidade a um conceito completamente renovado, num evento assumido pela Câmara Municipal de Lagoa.
De 26 a 27 de julho, o Caloura Blues traz à maior ilha dos Açores o género musical americano, que marcou toda uma geração, das décadas de 1960 e 1970, proporcionando entardeceres e noites musicais reforçadas pelas paradisíacas paisagens lagoenses, onde ambas, num conjunto perfeito, deslumbrarão todos os participantes.
O primeiro artista revelado para a 2ª edição deste festival, é o incontornável blues man Boo Boo Davis, que irá fazer a sua estreia ao vivo nos Açores, e que carrega em si a alma do Mississipi.
Marque na sua agenda este extraordinário momento musical, porque muito mais haverá para descobrir, ao longo do fim de semana de 26 e 27 de julho.
O Caloura Blues está nomeado em quatro categorias dos Iberian Festival Awards: Best New Festival, Best Small Festival, Best Communication e Best Live Performance com Maria João & Buddha Power Blues
Blues, gastronomia e cocktails serão fundidos com um enquadramento de exceção, condições que fazem do Caloura Blues uma combinação perfeita para usufruir de momentos, extraordinariamente, gratificantes.

Promotor

MUNICIPIO DE LAGOA AÇORES