Apoio ao cliente - 707 234 234
Avenida Q

Notas

Interdita a entrada após o inicio do evento

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

Avenida Q volta a Lisboa em Setembro e começa 2018 no Porto.

Avenida Q despede-se do Trindade no próximo dia 2, mas regressa a Lisboa já em Setembro e anuncia temporada no Porto para Janeiro de 2018.
A Força de Produção vem por este meio anunciar que continuará a traumatizar espectadores já a partir de Setembro, no Auditório dos Oceanos, Casino Lisboa. Depois de causar danos permanentes a 17.535 pessoas ao longo de 2 meses (17500 espectadores com traumas leves, mas permanentes ao nível do sentido de humor e 8 actores com tendinites), o espectáculo do ano anuncia ainda uma temporada no Porto em Janeiro de 2018.
Irreverente, emocionante e genial, Avenida Q -  aplaudido por ser uma "lufada de ar fresco na cena teatral nacional” e a “voz de uma geração que, ironicamente, nem sequer ia ao teatro” continuará a contar com Ana Cloe, Diogo Valsassina, Samuel Alves, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira, Rui Maria Pêgo, Rodrigo Saraiva e Manuel Moreira. O espectáculo que pode ser visto ser como “uma rua sésamo para adultos”, é vencedor de 3 Tonys e contou com salas esgotadas desde o primeiro dia. A encenação de Rui Melo e adaptação e Henrique Dias arrisca-se a ser considerada como opção para dar o nome ao novo aeroporto do Montijo.    
 
FICHA ARTÍSTICA
Autores Robert Lopez, Jeff Marx, Jeff Whitty 
Encenação Rui Melo 
Tradução e Adaptação de Texto Henrique Dias 
Tradução e Adaptação de Canções Henrique Dias e Rui Melo 
Direcção Musical Artur Guimarães 
Desenho de Luz Paulo Sabino 
Produtor Associado Gonçalo Castel-Branco Produção Força de Produção
Interpretação Ana Cloe, Diogo Valsassina, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira, Manuel Moreira, Rodrigo Saraiva, Rui Maria Pêgo, Samuel Alves, Artur Guimarães, Luis Neiva e André Galvão

Promotor

Somos Força De Produção Lda