Apoio ao cliente - 707 234 234
As Aventuras De Tom Sawyer

Notas

Bilhete pago a partir dos 3 anos. Os menores de 3 anos não podem assistir a quaisquer espectáculos, mesmo que acompanhados pelos pais (Decreto-Lei 116/83 de 24 de Fevereiro).
 
A entrada após o início do espectáculo é proibida. Em caso de atraso e de impossibilidade de entrar, o valor do bilhete não será devolvido.
 
Não é permitido qualquer tipo de registo áudio ou vídeo sem autorização prévia. 
Não é permitido o uso de telemóvel ou de outros equipamentos sonoros durante o espectáculo. 
Não é permitido comer e/ou beber no espectáculo. 
Não é permitido fumar.
 
O Bilhete deve ser conservado até ao fim do espectáculo.

Espectáculo ao ar livre, aconselha-se agasalho e calçado confortável;

O espectáculo decorre ao ar livre, caso não se reúnam as condições meteorológicas favoráveis à realização, a Fundação Cultursintra FP reserva-se o direito de cancelar a sessão, salvaguardando a remarcação dos bilhetes ou respectivo reembolso.

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

Tom Sawyer é acordado, uma vez mais pela sua tia Polly, atrasado que está para ir para a escola. Assim começa o dia a dia de Tom, que acha realmente enfadonho, a rotina do dia a dia. Ele prefere estar nas margens do Mississipi, a pescar ou a sonhar em grandes aventuras com barcos de piratas ou com lutas entre índios e cowboys. O que Tom não espera é que o seu sonho seja realizado tão depressa, pois um acontecimento extraordinário, marcará a sua vida.
 
Sobre o autor
Mark Twain foi um escritor norte-americano, mais conhecido pelas aventuras de dois dos mais rebeldes rapazes da literatura clássica infantil, Tom Sawyer e Huckleberry Finn. Nascido no Missouri, utilizou este cenário como inspiração de algumas das suas estórias. De entre os muitos trabalhos que teve, foi piloto dos famosos barcos a vapor do Mississipi, curiosamente bem descrito nas famosas aventuras.

Ficha Técnica
Adaptação de texto e encenação: Paulo Cintrão
Interpretação: Joana Lobo, João Parreira e José Frutuoso
Música: Nuno Cintrão
Figurinos, cenografia e adereços: Flávio Tomé
Ilustração: José Frutuoso
Produção: bYfurcação teatro

Promotor

FUNDAÇÃO CULTURSINTRA