Apoio ao cliente - 707 234 234
Do Alto Da Ponte - Artistas Unidos

Notas

O espetáculo começa RIGOROSAMENTE no horário marcado e é expressamente PROIBIDA a entrada após o seu inicio.

Classificação Etária: M/12. Não é permitida a entrada a crianças com -3 anos ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%».

Para adquirir bilhetes de mobilidade reduzida, contactar a bilheteira do Convento São Francisco, telefone 239857191, diariamente, das15h00 às 20h00 ou através do email bilheteira@coimbraconvento.pt

Descrição

Um drama passional, um dilema moral, uma tragédia contemporânea? Nos portos de Nova Iorque, entre emigrantes italianos. A suspeição, o ciúme, a delação, a traição numa altura em que arranca a caça às bruxas do MacCarthismo. Que lei é esta que não respeita a lei de cada um? Quem são os vitoriosos, quais os derrotados? Depois de visitar com regularidade Harold Pinter (15 peças), Pirandello (2), Bertolt Brecht (3) e Tennessee Williams (4), os Artistas Unidos que dedicam particular atenção ao que se escreve agora, entregam-se desta vez ao teatro de Arthur Miller, descobrindo personagens escritos para eles. Traições, contradições, cegueira, leis antigas, leis e morte, sangue de gente pobre. Em palco, falar-se-á de emigrantes, de escolhas difíceis, dos anos 50, dos dias de hoje.

Ficha Técnica/ Artística
DO ALTO DA PONTE de Arthur Miller.
Tradução: Ana Raquel Fernandes e Rui Pina Coelho
Com: Américo Silva (Eddie), Joana Bárcia (Beatrice), Vânia Rodrigues(Catherine), António Simão (Alfieri), Bruno Vicente(Marco), André Loubet (Rodolpho), Tiago Matias(Primeiro Agente), Hugo Tourita (Louis), Gonçalo Carvalho(Segundo Agente), João Estima(Mike), Hélder Braz (Sr. Lipari), Inês Pereira/Sara Inês Gigante (Sra. Lipari), Romeu Vala (Tony e Clandestino) e Miguel Galamba (Clandestino)
Cenografia e Figurinos: Rita Lopes Alves
Luz: Pedro Domingos
Encenação: Jorge Silva Melo
Produção: Artistas Unidos
Co-Produção:Teatro Nacional São João, São Luiz Teatro Municipal, Teatro Viriato


Promotor

MUNICÍPIO DE COIMBRA