Apoio ao cliente - 707 234 234
António Zambujo: Do Avesso

Descrição

António Zambujo permanece como um dos maiores representantes da música, cultura, e língua portuguesas e continua há anos numa quase ininterrupta digressão mundial. 
 
O seu percurso, que começou por ser traçado de forma distinta entre o Fado e o Cante Alentejano, recusa constantemente ficar preso a géneros e a escolas musicais não causando, por isso, estranheza que tenha assumido a influência da música brasileira de forma inequívoca ao editar um disco de homenagem a Chico Buarque - ‘Até Pensei Que Fosse Minha’ -, que lhe valeu inclusivamente a nomeação para o Grammy Latino, em 2017, na categoria de Melhor Disco de MPB. Também não é estranho que em finais de 2018 tenha chamado ‘Do Avesso’ ao seu mais recente disco de originais onde volta a reinventar-se e a alargar as fronteiras da sua linguagem musical, recorrendo à participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e ao contributo de três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Nuno Rafael, Filipe Melo e João Moreira. 
 
Há muitos mundos dentro do mundo de António Zambujo e há a certeza de que, ao vivo, é um cantor e músico de excelência com uma capacidade única de cativar o público.

Promotor

SONS EM TRÂNSITO-ESP. CULTURAIS,UNIP,LDA