Apoio ao cliente - 707 234 234
Amar Amália

Descrição

Amar Amália regressa a Lisboa em outubro e tem estreia em Guimarães e no Porto em novembro
 
Depois do sucesso do passado sábado, o espetáculo que homenageia Amália Rodrigues pela voz de vários artistas lusos volta a subir a palco em outubro e novembro.
Dia 5 de outubro, véspera do aniversário da morte da diva do fado, regressa à Altice Arena. Dia 8 e 16 de novembro estreia em Guimarães e Porto. 
 
Há novas datas para o espetáculo Amar Amália, que se estreou no passado sábado, 16 de fevereiro, na Altice Arena. Sob a direção artística de Diogo Clemente e Tiago Pais Dias, foram várias as vozes que homenagearam Amália Rodrigues neste momento, nomeadamente Paulo de Carvalho, Dulce Pontes, Marco Rodrigues, Amor Electro, Maria Emília, Sara Correia entre outras novidades. Em outubro e novembro, o espetáculo volta, não só, a Lisboa como ruma ao norte para espetáculo no 18º aniversário do Multiusos de Guimarães e na cidade Invicta.
Assim, no dia 5 de outubro - véspera do aniversário da morte de Amália Rodrigues - o espetáculo regressa à Altice Arena, agora integrado na Gala Amália, durante a qual serão entregues os prémios Amália Rodrigues. No dia 8 de novembro comemora o aniversário do multiusos de Guimarães e no 16 de novembro estreia-se no Porto, numa sala ainda a anunciar. Os bilhetes o espetáculo de Lisboa e Guimarães já se encontram à venda a partir de hoje.
20 anos depois do desaparecimento da diva do fado, o espetáculo Amar Amália promete, acima de tudo, lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, não sendo só para atingir o público contemporâneo de Amália, mas também atrair novas gerações pela voz de cantores que interpretam as suas próprias versões do reportório eternizado pela fadista.
 

Promotor

VIBES & BEATS - UNIP.LDA