Apoio ao cliente - 707 234 234
Algarve Jazz Gourmet Moments Festival

Notas

Descrição

Algarve Jazz Gourmet Moments Festival é um evento inovador que combina o melhor do jazz à excelência da gastronomia algarvia com o desejo de criar uma experiência única de sons e sabores.
Sao três dias da melhor música, num palco onde passarão alguns dos maiores ícones do jazz mundial, aliados à possibilidade de viver uma experiência gastronómica gourmet nos vários restaurantes de Lagos, parceiros neste evento. Consulte o nosso website ou redes sociais para saber como.
Música, gastronomia e vinhos de excelência numa simbiose perfeita.


Toda a informação em www.algarvejazzgourmetmoments.pt e no Facebook do evento e Orquestra de Jazz do Algarve
 

Dia 25 -  Sexta
Na segunda edição deste Festival, a Orquestra de Jazz do Algarve tem a honra de convidar dois dos maiores nomes do Jazz Mundial, a Cantora Silje Nergaard, com 15 álbuns gravados numa carreira de mais de 20 anos, sendo a Artista Jazz que maior sucesso alcançou na Noruega com inúmeros prémios, incluindo nomeações para Grammy's.
O segundo nome desta noite é o saxofonista Norte Americano Rick Margitza, nascido numa família de músicos, tem o seu nome impresso em discos de Miles Davis, e muito mais não é preciso dizer.

Dia 26 - Sábado
Flamenco Jazz Company são a perfeita mistura de Jazz y Alma!
É a melhor definição deste grupo, que reúne no mesmo colectivo músicos jazz e músicos flamenco numa das mais bem conseguidas fusões de que há memória.
A este Quinteto exploratório junta-se a dança de Pol Vaquero, um dos bailarinos Flamenco mais reconhecidos da actualidade.
Um Concerto quente, em ritmos latinos.

Dia 27 - Domingo
Da Austrália, chega-nos o último nome desta edição.
Sarah McKenzie, uma graduada da Berklee com uma rápida ascensão no meio Jazzístico Mundial, fruto da sua enorme qualidade. Cantora e pianista, lidera assim o Quarteto que nos apresenta, sob o mote do seu último trabalho "Paris In The Rain", um álbum de smooth jazz, que além de primar pela música, prima também pelos arranjos conseguidos e magistralmente executados e tomando forma pela sua voz.



 

Promotor

OJA - ASS. ORQUESTRA DE JAZZ DO ALGARVE