Apoio ao cliente - 707 234 234

Notas

Este espectáculo tem música ao vivo.


Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco dão corpo a Olívia, uma das protagonistas deste enredo romântico, alternando o papel com o de Clara, sua irmã. Desta forma, a actriz que interpreta Olívia mudará de dia para dia, sendo umas vezes Carolina Deslandes e outras Bárbara Tinoco.
Ambas as actrizes estarão em palco ao mesmo tempo, quer no papel da protagonista Olívia, quer no papel de Clara, salvo nas datas excepcionais assinaladas abaixo.
 
LISBOA
Bárbara Tinoco é “Olívia” nos dias: 
14, 16, 17*, 21, 23, 25, 29 de FEVEREIRO. 
2, 7, 9, 13, 15, 17, 21, 23*, 27, 29, 31 de MARÇO. 
4, 6, 10, 13*, 14, 18, 20, 24, 26, 28 de ABRIL.
*Nos dias 17FEV, 23MAR e 13ABR Carolina Deslandes não fará o espectáculo.
 
Carolina Deslandes é “Olívia” nos dias: 
13, 15, 18, 22, 24, 28 de FEVEREIRO. 
1, 3, 6, 8*, 10, 14, 16, 20, 22, 24*, 28, 30 de MARÇO.
3, 5, 7, 11, 12, 17, 19, 21, 25, 27 de ABRIL.
*Nos dias 8MAR e 24MAR Bárbara Tinoco não fará o espectáculo.
 
 
PORTO
Carolina Deslandes é “Olívia” no dia 30 de Maio
Bárbara Tinoco é “Olívia” no dia 31 de Maio
 
 
NOTA: Este calendário poderá sofrer alterações devido a imprevistos.

Descrição

O musical A MADRUGADA QUE EU ESPERAVA leva a palco uma clássica e universal história de amor onde os protagonistas são obrigados a enfrentar o conflito entre o que sentem e o que acreditam. Protagonizado por Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes – que assinam também a autoria da música do espectáculo – e Diogo Branco, o elenco conta ainda com Brienne Keller, Dinarte Branco, JP Costa, João Maria Pinto, Jorge MouratoJosé Lobo, Maria Henrique (encarregue também da direcção de actores), Mariana Lencastre e banda ao vivo. O texto original é de autoria de Hugo Gonçalves e a encenação está a cargo de Ricardo da Rocha. Lisboa, 1971 Olívia e Francisco conhecem-se e apaixonam-se num grupo de teatro amador que está a produzir uma versão musical de Romeu e Julieta. Olívia tem ideais políticos fortes que se reflectem na sua oposição activa à ditadura. Francisco é um rapaz introvertido, sonha ser actor de comédia – acredita que o riso é a mais eficaz arma de subversão – e vai aos ensaios às escondidas, porque o pai não aprova as suas aspirações artísticas.  Será que podemos conhecer a pessoa certa no momento errado?  O amor move mesmo montanhas, ou da paixão ardente só fica a cinza? Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco dão corpo a Olívia, uma das protagonistas deste enredo romântico, alternando o papel com o de Clara, sua irmã. Desta forma, a actriz que interpreta Olívia mudará de dia para dia, sendo umas vezes Carolina Deslandes e outras Bárbara Tinoco. Ambas as actrizes estarão em palco em todas as apresentações do espectáculo, quer no papel de Olívia, quer no de Clara. FICHA ARTÍSTICA Texto Hugo Gonçalves Música Bárbara Tinoco Carolina Deslandes  Encenação Ricardo da Rocha  Direcção de actores Maria Henrique  Movimento Rita Spider  Cenário Joana Sousa Figurinos Andy Dyo Desenho de luz Daniel Cardoso  Produção Força de Produção e Primeira Linha COM Bárbara Tinoco, Brienne Keller Carolina Deslandes, Dinarte Branco, Diogo Branco, Jorge Mourato, José Lobo, JP Costa, Mariana Lencastre


Promotor

SOMOS FORÇA DE PRODUÇÃO LDA