Apoio ao cliente - 707 234 234
À La Joie! Um Recital Em Festa...

Notas

Classificação etária: M/6. Não é permitida a entrada a crianças com -3 anos. Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%».

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, contatar a bilheteira do Convento São Francisco: telefone 239 857 191 (diariamente, das 15h30 às 20h00) ou através do email bilheteira@coimbraconvento.pt

Descrição

Os aniversários de nascimento e morte de grandes compositores são o pretexto habitual para os programas do Trio à la Joie, que intercalam árias célebres, duetos, canções e peças para piano.

Sem outro mote que não este, a probabilidade de nos depararmos com verdadeiros diamantes que ficaram submersos na história da música também aumenta. Num alinhamento em que se destacam os 250 anos de Ludwig van Beethoven e a presença de Béla Bartók e Pietro Mascagni, compositores de estética tão diferente, mas que faleceram com apenas mês e meio de diferença, o trio afirma ainda sua versatilidade ao celebrar o aniversário de um contemporâneo, Eduardo Patriarca, com a estreia mundial da obra “O Templo do Infinito”.

Ficha Artística
Marina Pacheco - soprano
Tiago Matos - barítono
Pedro Costa - piano

Promotor

MUNICÍPIO DE COIMBRA