Apoio ao cliente - 707 234 234
A Boca Do Lobo

Notas

Entrada Interdita a Menores 16 Anos.

Descrição

a Boca do Lobo é sobre utopia. É uma aventura em direcção a territórios desconhecidos de excitação e desafio. A Boca do Lobo existe porque a música clássica não pode estar viva se não for guiada pela descoberta e não pode ser real se não oferecer um lugar para cada pessoa.

Onde é que a Boca do Lobo poderia encontrar a sua casa, senão no LuxFrágil, um espaço nascido da curiosidade ilimitada e da vontade de tornar a arte radicalmente acessível a todos?

Dentro destas quatro paredes já se ouviu de tudo. Prince, Stockhausen, Nicolas Jaar, Carminho. Em poucos espaços foram tantas formas de expressão tão bem-vindas, de forma livre e sem restrições.

No entanto, trazer música clássica para o LuxFrágil não é apenas uma questão de transpor a orquestra para a pista de dança. É também recontextualizar obras canónicas e trazê-las para a contemporaneidade. É inspirar novos significados na música e fazer dela caminho para pensar e sentir para além do quotidiano. É um acto de investimento nos sentidos, no repertório, no indivíduo e na comunidade. Mais que tudo, a Boca do Lobo serve para lembrar que toda a arte pode ser fórum
para o melhoramento da experiência humana e que nenhuma questão deve ser deixada à margem.

Com curadoria de Martim Sousa Tavares, a Boca do Lobo é um ciclo de seis eventos únicos que ocorre de janeiro a junho de 2020. A sua natureza irrepetível sublinha que estes acontecimentos, mais que meros concertos, são experiências onde a ligação entre espaço e tempo é insubstituível.
Vão levantar-se questões, fluir ideias e a conversa deverá prosseguir. Terá continuidade num podcast, plataforma para o diálogo, a memória e a interpretação sobre tudo o que isto significa.

Promotor

CAIS DO TRIGO-ANIM.CULT.E ACT.TURISTICAS,LDA