Apoio ao cliente - 707 234 234
47º Circuito Internacional De Vila Real

Notas

Crianças dos 6 aos 10 anos não pagam bilhete desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido e que não ocupem lugar ficando ao colo do adulto.

Bilhete de Domingo (25 Junho) com oferta de Sábado (24 de Junho) para a mesma Bancada.

O desporto automóvel é perigoso. Mantenha-se num lugar seguro, não corra riscos

Os lugares para pessoas com mobilidade condicionada situam-se na Bancada A4 que possui uma plataforma sobre-elevada.

Descrição

Vila Real é, desde os primórdios das corridas em Portugal, a capital da velocidade nacional. A vontade e paixão das gentes transmontanas foram sempre um factor determinante para a realização de provas que desde o início atraíram pessoas dos quatro cantos do país.
A já longa história do Circuito nem sempre foi fácil, mas para a posteridade e na memória dos que tiveram o privilégio de poder assistir ao vivo, ficam gravadas as árduas disputas em pista e os grandes nomes que passaram pelo desafiante e impiedoso traçado transmontano.

Os tempos mudaram, o traçado teve de se adaptar à nova realidade desportiva, mas desde 2007 que a paixão pelas corridas, que parecia adormecida, ressurgiu com ainda mais força, levando a um crescimento notável em termos de dimensão e qualidade, que culminou em 2015 com a organização de uma prova do mundial FIA de Turismos.
Em 2016 deu-se mais um passo, recebendo novamente o WTCC desta vez acompanhado pelo ETCC. Viveram-se momentos de grande emoção com as vitórias de Manuel Pedro Fernandes, filho da terra, cuja família ficará para sempre associada ao desporto motorizado nacional, pelos seus feitos e do seu saudoso pai, e com a vitória apoteótica de Tiago Monteiro, com imagens absolutamente arrepiantes que correram o mundo. Vila Real voltou ao lugar que é seu por direito.
Em 2017 a organização dará mais um passo ambicioso, fazendo dois fins-de-semana de competição, em que o primeiro terá como enfâse as provas internacionais do WTCC, onde Tiago Monteiro luta para ser o primeiro português campeão numa prova FIA e o ETCC, que contará novamente com a presença de representantes das cores nacionais, acompanhadas das provas no campeonato nacional de clássicos, este ano com o merecido destaque e com provas divididas por categorias. Veremos grandes máquinas em pista e grandes lutas por certo.

A competição na pista será feroz e a animação fora dela será ainda maior com várias atividades que darão à cidade um colorido único e que, certamente, continuará a encantar todos os que nos derem o privilégio da sua visita.

Um dos maiores eventos desportivos a nível nacional, com um impacto mediático tremendo, os melhores pilotos do mundo de turismos e um desafio ciclópico que é enfrentar o traçado mais difícil e técnico a nível nacional. Vai faltar a esta festa?

Promotor

ASS PROM CIRCUITO INTERN VILA REAL - APCIVR