Suporte al cliente - 707 234 234

Ajuda

Como comprar na ticketline.sapo.pt

  1. Selecção do evento

    Escolha o evento pretendido, através dos vários critérios de pesquisa na homepage:

    • Agenda
    • Quero ver - todas as categorias de eventos
    • Eventos em destaque
    • Pesquisa

    Tem ainda informações sobre os eventos mais vendidos da semana em Top da semana e todas as novidades em Últimas.

  2. Escolha dos lugares

    Após a escolha do evento, terá todas as informações importantes ao seu dispor, como salas, datas e horas das sessões, preços e ainda o separador Multimédia onde poderá encontrar imagens e vídeos sobre o evento.

    Seleccione a sala e ou a data pretendida na listagem ou através do calendário

    • Sala sem lugares marcados: Escolha a zona da sala, indique o número de bilhetes que pretende (máximo de 10 bilhetes por espectáculo) e confirme clicando em Adicionar ao Carrinho.
    • Sala com lugares marcados: Escolha a zona da sala, seleccione os lugares que pretende clicando nos lugares disponíveis (cor verde) e confirme clicando em Adicionar ao Carrinho.
    • Pode alterar a sua escolha através do botão + ou retroceder (seta)
    • Pode eliminar a sua escolha.
    • Importante: Após a selecção dos lugares, dispõe de 15 minutos para concretizar a sua compra. Findo esse período terá de iniciar nova compra.
    • Caso o evento tenha descontos associados deverá seleccioná-los e escolher o desconto correspondente. A apresentação de um documento comprovativo de desconto da responsabilidade do cliente e a sua apresentação é obrigatória na entrada da sala ou recinto do evento
  3. Dados do cliente

    • Confirme todos os dados e clique em Finalizar compra
    • Escolha o modo de entrega da sua compra:
      • Local do espectáculo: levantar as entradas nas 2 horas que antecedem o evento directamente na Bilheteira do Local do espectáculo;
      • Ticketline: levantar na sede, Av. Elias Garcia, 137, 3º, 1050-099 Lisboa (de 2ª a 6ª feira das 11h00 às 20h00, Sábados, Domingos e Feriados das 13h00 às 20h00)
      • CTT / Mail Delivery: Envio através de carta registada com aviso de recepção. Caso não se encontre na morada indicada, pode levantar no balcão mediante a apresentação do aviso de recepção e do B.I.;
      • Serviço Expresso: válido apenas para Portugal Continental e só acessível até 4 dias antes da realização do evento. Os bilhetes são entregues apenas à pessoa que efectuou a compra na Internet, mediante a apresentação de um documento de identificação e a assinatura do destinatário, consignando-se a este toda a responsabilidade perante o redireccionamento dos bilhetes para o local do evento no dia do mesmo, caso não se encontre presente no local e hora previamente escolhidos. Horário de entrega: 10h00/14h00 e 14h00/19h00;
      • Bilhete Electrónico: Enviamos-lhe o bilhete através de correio electrónico. A validação é feita através de código de barras. Existem dois tipos de bilhete electrónico: de grupo e individual. No primeiro caso todos os titulares do bilhete têm que aceder ao recinto juntos. No segundo podem aceder individualmente.
      • Nota: Para visualizar o bilhete electrónico tem que ter o Adobe Acrobat Reader instalado (pode fazer o download gratuitamente)
    • Deverá preencher o formulário com dados pessoais do titular da compra
    • Caso deseje factura deverá preencher assinalar o campo Pretendo factura com identificação fiscal
    • Confirme os bilhetes adquiridos e o valor total a pagar e prossiga para Efectuar pagamento
  4. Pagamento

    • Será reencaminhado para a Redunicre, uma página externa a http://ticketline.sapo.pt Pagamento Visa, Mastercard e MBNET
      • Inseria o seu número de cartão de crédito
      • Validade do cartão d crédito
      • Código de segurança (CVV2)
  5. Confirmação da compra

    • Confirmação da compra
      • Terá a indicação que a sua compra encontra-se efectuada com sucesso
      • Receberá no seu correio electrónico a confirmação da sua compra assim como a factura correspondente.