Apoio ao cliente - 707 234 234
Pack 2 Eventos No  Estúdio - Março 2018

Aguarde...

O evento é composto por

Pode adquirir um máximo de 10 lugares

-

0

+

Descrição

Lazy Eye Society 

Os Lazy Eye Society são uma banda formada em Coimbra, com um estilo alternativo influenciado pelas correntes intempestivas que vão desde o Rock Alternativo ao Hard Rock, passando pelo Grunge. Recuperam a nostalgia dos anos 90 e procuram fazer renascer o gosto dos grandes públicos pelo Rock Alternativo. Entre as influências principais na sua composição encontram-se sonoridades de bandas como Alice In Chains ou Soundgarden. Coimbra acolheu os cinco músicos com capas e batinas, mas cedo lhes mostrou que o caminho deles ia para além dos livros. Para la´ das salas da faculdade nasceu a amizade e essa e´ condição que carateriza o processo criativo destes Lazy Eye Society.


Golden Slumbers

Em finais de 2013, as irmãs Catarina e Margarida Falcão começaram no seu quarto o projeto de folk Golden Slumbers, fazendo uso de harmonias de vozes e de guitarras para compor músicas que evocam uma sonoridade com ecos de Simon & Garfunkel ou Fleetwood Mac. No ano seguinte, apresentaram-se ao público nacional com o EP «I Found The Key» e, desde então, têm percorrido Portugal de Norte a Sul.
No início de 2016, as Golden Slumbers lançaram «The New Messiah» (NOS Discos), o álbum de estreia, onde é percetível a evolução e apuro da mesma sonoridade que lhes valeu uma nomeação para Artista Revelação na edição de 2015 dos Portugal Festival Awards. A composição das músicas tornou-se mais complexa e os arranjos mais detalhados, e decidiram recrutar Benjamim (Luís Nunes) para produzir a longa-duração.
 
 Ficha Artística
 
Voz, guitarra - Margarida Falcão
Voz, guitarra - Catarina Falcão
Baixo - David Santos
Bateria - António Vasconcelos Dias
Teclas - José Guilherme Vasconcelos Dias
Coprodução - Arruada

Promotor

MUNICÍPIO DE AVEIRO