Apoio ao cliente - 707 234 234
Corrida De Toiros - X Tourada Do Tomate

Notas

Interdita a entrada a menores de 6 anos

Sessões

  • Não existem sessões marcadas

Sinopse

Em 2014 a Praça de Toiros de Salvaterra de Magos abre a sua temporada taurina com a X Tourada do Tomate. Por ser a 10ª edição desta já conceituada corrida, é apresentado um cartel reforçado com duas das atuais maiores figuras do toureio equestre português, juntamente com o cavaleiro revelação da temporada passada. Existem variados motivos de interesse para os aficionados em particular, mas também para todos o que pretendem assistir a um bom espetáculo de toiros.
Como aliciante extra vamos ter a estreia de uma nova ganadaria ribatejana, sediada em Benavente, cujo procedência e o seu encaste “Murube” criam expetativa reforçada para que os artistas intervenientes demonstrem toda a sua categoria e o público possa disfrutar e dar por bem empregue o dinheiro que gastou no seu bilhete. Para esta corrida foram seleccionados exemplares com idade, peso e trapio, que vão certamente surpreender pela sua apresentação e que pensamos podem trazer muita emoção.
Depois de, na época passada, o Grupo de Forcados Amadores de Évora estar anunciado mas não ter actuado devido ao mau tempo (a corrida foi anulada), a empresa entendeu que deveria repetir o convite e assim ter a honra e o prazer de poder apresentar um dos melhores Ggupos existentes em Portugal. A competição pelo prémio da Melhor Pega será com o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, que foi mais uma vez considerado por todos os outros grupos, como o que melhor se apresentou em 2012 nas arenas portuguesas.
Perante os diversos motivos apresentados, a expectativa é enorme e resta-nos apenas referir que contamos consigo em Salvaterra.