Apoio ao cliente - 707 234 234
Iced Earth + Special Guest

Sessões

  • Não existem sessões marcadas

Sinopse

Depois de terem surpreendido o público nacional com uma explosiva atuação na V Edição do Festival Vagos Open Air, os Iced Earth vão estar de volta a Portugal já no início do próximo ano, para um concerto único a 18 de Janeiro, no Paradise Garage, em Lisboa.
Este regresso a solo lusitano, desta vez em nome próprio, insere-se na primeira parte da digressão europeia de promoção ao novo "Plagues of Babylon", o décimo álbum da banda liderada pelo incansável Jon Schaffer numa carreira que, por esta altura, está prestes a atingir as três décadas de existência. O novo lançamento de originais sucede a "Live in Ancient Kourion" e inclui temas com títulos como "Democide", "The Resistance", "Among The Living Dead" e "Parasite", sendo já o segundo registo dos norte-americanos com Stu Block como vocalista e marcando a estreia em estúdio do novo baterista Raphael Saini, dos Chaoswave.
Segundo as palavras do mentor do colectivo da Florida, "Plagues of Babylon" afirma-se como um registo que “marca outro passo na direcção certa. É muito pesado, muito melódico e, em geral, as canções têm um ambiente muito épico”. Fanáticos de heavy/power metal, preparem-se! “It's a long way to the top if you want to rock'n'roll”.