Apoio ao cliente - 707 234 234
Scott Matthew I Misty Fest

Notas

Bilhete pago a partir de: M/3 anos
Entrada interdita a menores de 3 anos

Primeira parte: Valter Lobo

Sessões

  • Não existem sessões marcadas

Sinopse

Ao Misty Fest, Scott Matthew trará pela primeira vez a Portugal o seu espectáculo completo, com a banda que normalmente o acompanha. Um espectáculo que lhe tem angariado os mais sentidos elogios por parte da crítica especializada internacional e que agora será apresentado já com as canções que trará no seu novo disco, "Unlearned".
Scott Matthew é já um valor seguro no panorama mais indie da pop internacional e o álbum que se prepara para editar, em Junho próximo, tratará de confirmar esse estatuto. "Unlearned" é uma coleção de canções muito especiais: Matthew aborda, no seu novo trabalho, clássicos de artistas tão diversos como Neil Young ("Harvest Moon"), Radiohead ("No Surprises") ou Joy Division ("Love Will Tear Us Apart") desenhando nesse labirinto a sua própria personalidade de intérprete.
Uma personalidade que o público português começa a aprender a reconhecer: é dele a voz que se ouve nos belíssimos "Terrible Dawn", um dos momentos centrais d'A Montanha Mágica, e também em "Incomplete", tema inédito do mais recente "Songs", dois trabalhos de Rodrigo Leão, artista com quem Scott Matthew também pisou palcos nacionais recentemente.
Este cantor, nascido na Austrália mas presentemente a residir em Nova Iorque, tem uma voz muito característica: frágil e misteriosa, forte e funda, de um tempo que não parece este, mas que no entanto está mesmo de pés fincados no presente.
O espectáculo de Coimbra é um concerto Misty Fest integrado na temporada de outono da A2C2 Associação de Amigos do Conservatório de Coimbra. O espectáculo de Lisboa é uma co-produção UGURU/CCB