Apoio ao cliente - 707 234 234
Danko Jones

Notas

Primeira parte: Bombus

Sessões

  • Não existem sessões marcadas

Sinopse

O canadiano Danko Jones traz a Portugal a sua máquina bem oleada de rock' n' roll para dois concertos, dia 16 de Maio, no Hard Club, e dia 17 de Maio, na TMN ao Vivo. Os concertos servem de apresentação ao novo álbum, "Rock and Roll is Black and Blue", editado em Setembro do ano passado.
Com sete álbuns de originais já editados, Danko Jones representa o rock' n' roll à antiga, directo, forte e intenso, sem contemplações. Ao longo dos últimos anos, o músico canadiano estabeleceu uma relação única com o público português, que acorre em massa aos seus concertos.
No formato power trio, sempre acomponhado de um baixista e um baterista, os concertos de Danko Jones são conhecidos pela intensidade máxima, capaz de fazer suar a sala, e pela atitude de palco do músico canadiano, que não deixa o espectáculo em mãos alheias.
Em 2012, Danko Jones abriu o Palco Optimus do Optimus Alive, no primeiro dia, com um dos concertos mais elogiados de todo o festival. Este ano, está de regresso a Portugal para apresentar disco novo, em dois concertos que o público tão depressa não vai esquecer.